terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SEV/Hortolândia inicia fase de preparação



O elenco do SEV/Hortolândia se reapresentou nesta segunda-feira e poucas novidades foram apresentadas por enquanto. Apenas o goleiro Márcio, que estava no Dom Pedro (DF) e o atacante Fernando Floreal, com passagem por diversos clubes paulistas, foram contratados oficialmente. Atuando pelo Grupo 4 do Campeonato da Segunda Divisão, em 2009, a equipe não conseguiu a classificação para a segunda fase da competição.
Segundo o diretor de futebol do clube, Natal Vieira, a diretoria fará uma avaliação do elenco durante o mês de janeiro. "Os jogadores já estão treinando a parte fisíca. Daqui até o início de fevereiro será um período de avaliações, temos alguns sem contrato e outros deverão ser dispensados. Além disso, temos atletas que foram indicados e estão fazendo testes com a gente", afirmou.
Vieira informou também que, depois das avaliações, anunciará outros reforços e o novo treinador da equipe. "No início de fevereiro teremos uma certeza de quais jogadores ficarão conosco, quem chegará para reforçar o grupo e iremos anunciar o nome do técnico", finalizou.



Nenhum comentário: