domingo, 20 de dezembro de 2009

Representante do EMS descarta parceria com Sev Hortolândia e ABC




Janser Júnior é Gerente regional para o nordeste do EMS Marcas, uma das divisões do Laborátório EMS. Em contato com o blog – conversamos um bom tempo por telefone, sobre a parceria – não é patrocínio – entre o EMS e o ABC. Ele também descarta parceria com o Sev Hortolândia, informação que partiu do ex-presidente Judas Tadeu.
Afirma Janser Júnior: “O SEV Hortolândia  não tem nada a ver com a parceria que mantemos há dois anos e meio com o ABC, e que iniciou com o Gerovital.  Depois tivemos que colocar o E M S Pharma como institucional, pois a ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária -   proíbe o uso de medicamentos como propaganda em esportes olímpicos. A nossa parceria sempre foi com o G7 – grupo de farmácias que você já conhece -  e na verdade trata-se de uma campanha de vendas que gera receitas ao ABC FC e que varia  conforme o volume de vendas das farmácias”.
Sobre o Sev Hortolândia: “Nunca houve e  nem haverá parceria entre o ABC  e o Sev – Hortolândia, pois este time coincidentemente é da mesma cidade onde fica a sede do E M S e também coincidentemente foi presidido em 2007 se não me engano por um dos vice presidente da empresa, que também na época o patrocinou. O que acontece é que alguns diretores do laboratório – não sei os nomes – são investidores e detém parte dos direitos econômicos de cinco ou seis jogadores, mas que não foram oferecidos ao ABC”.
Parceria exclusiva: “A  única parceira do Laboratório E M S com alguma equipe de futebol e justamente com o ABC, e particularmente com a divisão E M S MARCAS, do qual sou o gerente regional nordeste, portanto, responsável direto com as negociações em andamento. Renovamos por mais um ano no inicio de novembro, porém com a posse do novo Presidente e Vice, e sua diretoria, mesmo eu tendo participado diretamente desta articulação , não significa dizer que deveremos ser parceiros novamente. Queremos e temos o maior interesse em continuar, mas seremos obrigados, até por ética e respeito a nova gestão de negociarmos se iremos continuar ou não”.
Janser Júnior disse ainda: ” A parceria existente há dois anos e meio ABC  X E Marcas – Gerovital – com o chamado G7 formado pelas farmácias Santa Fé, Irmã Dulce, Amadeus, Santa Sara, Saúde e Paiva. Não tem nenhuma parceria com o Sev Hortolândia”.

fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: