segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jardim Amanda conquista Agência dos Correios Instalação do serviço atende a uma reivindicação antiga da comunidade que, até então, conta com agência comunitária mantida pela Prefeitura


A população do Jardim Amanda comemora mais uma conquista, nesta terça-feira (22/10), quando será inaugurada a Agência dos Correios. O prefeito Angelo Perugini participa do evento que ocorre, às 10h, na Rua Tarsila do Amaral (rua da feira), nº 550. A implantação do serviço atende a uma reivindicação antiga dos moradores do bairro mais populoso de Hortolândia, onde moram cerca de 60 mil pessoas.

A nova agência oferecerá todos os serviços dos Correios, exceto Sedex Mundi (Serviço Especial de Entrega de Expressa Internacional). Além disso, prestará serviços bancários a exemplo de pagamento de contas. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 

Instalada numa área de 250 m², a agência conta com circuito de segurança por meio de câmeras de monitoramento, ar condicionado e três guichês exclusivos para atendimento bancário.  Cinco funcionários vão trabalhar no local, segundo o gerente da agência, Lucas de Oliveira.

Atualmente, os moradores do Jardim Amanda contam com uma agência comunitária dos Correios, que funciona em parceria com a Prefeitura. Com a instalação da agência própria, a comunitária será extinta.

Além de Perugini, participam da cerimônia o diretor dos Correios Luiz Roberto Pagani, responsável pelas agências de São Paulo e interior, e a gerente da Reven (Região de Vendas de Campinas), Silvia de Oliveira Castro. Foram convidados para o evento representantes do Banco Bradesco e da Câmara de Vereadores.


 







Nenhum comentário: