segunda-feira, 19 de julho de 2010

Plenária sobre pré-sal será realizada na Câmara Municipal de Hortolândia

Prefeitura apoia discussão sobre mudança de lei do petróleo,


Com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, será realizada quarta-feira (21), às 18h30,  plenária do Pré-Sal. O evento é uma iniciativa do Comitê Estadual de Defesa do Petróleo com o apoio da Prefeitura de Hortolândia. O evento contará com a participação de integrantes do Sindipetro (Sindicato unificado dos petroleiros do Estado de São Paulo) e será aberto ao público.

 
Segundo o diretor do Sindipetro, Steve Austin Campos Rosa, o objetivo do debate é esclarecer sociedade e organizações sociais sobre as mudanças na lei do petróleo, decorrentes da potencial produção diante da descoberta do pré-sal. "O Brasil passa a ser um dos cinco maiores detentores de petróleo do mundo e por isso temos que participar das decisões sobre essa riqueza", enfatiza.  Ele observa, ainda, que os municípios devem participar da discussão sobre o fundo soberano e a distribuição dos royalties que beneficiarão, inlcusive, o município de Hortolândia.
                                     Fonte: Prefeitura de Hortolândia

  

2 comentários:

Miss Simpatia disse...

Boa noite!

Hortolândia tem crescido bastante no que diz respeito ao potencial imobiliário... Gostaria de saber mais sobre esse assunto se possivel!

Hortolandia Blog disse...

Estamos reunindo dados, e brevemente vamos fazer uma postagem a respeito deste tema, fique ligada.
Desde já agradecemos sua presença e seu comentário.