terça-feira, 27 de julho de 2010

Hortolândia é destaque no 54º Jogos Regionais

Taekwondo, ginástica artística, tênis e xadrez levantaram a medalha de ouro nas competições, 

Com sete dias de início do 54º Jogos Regionais, Hortolândia mantém um dos melhores resultados da competição. A cidade está em segunda colocada, atrás apenas de Americana.O positivo resultado mostra o desempenho da equipe e dos treinadores que, além de favorecer a cidade nas competições, valorizam o trabalho social, por meio das escolinhas esportivas, onde os atletas competidores são treinados.   
A classificação geral da primeira divisão está definida com Americana em primeira colocada, seguida de Hortolândia,Limeira,Campinas,Indaiatuba, Bragança Paulista, Itapira e Atibaia. Paulínia é a primeira colocada da segunda divisão. 

Segundo o diretor de Esporte, Marcos Panício, os atletas tem se destacado nas competições, o que tem favorecido a elevação na classificação da primeira divisão. “Nossos atletas são destaques nesse campeonato. É um orgulho saber que o projeto das escolinhas esportivas tem formado atletas que trazem bons resultados”, enfatiza.

Entre as competições com os resultados definidos, Hortolândia ficou com ouro no taekwondo feminino, na competição por equipe. Na ginástica artística a equipe levou ouro na categoria masculina e prata na feminina. No tênis, o ouro também foi garantido com a equipe masculina, e prata na feminina.

O vôlei feminino se classificou em segundo lugar e o masculino ficou em 4º colocado. No atletismo feminino a equipe ficou em 3º lugar e a masculina se classificou em 4º.

No xadrez feminino, Hortolândia se destacou com ouro na competição por equipe e o masculino se classificou em 4º lugar. O Karatê ficou em 5º, o biribol em 8º, o judô feminino em 5º e o masculino em 7º lugar.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Nenhum comentário: