terça-feira, 15 de junho de 2010

Prefeitura abre concurso para 52 vagas de nível superior

Os candidatos que não tiverem acesso próprio à internet poderão efetuar a inscrição por meio dos serviços públicos municipais, 


A Prefeitura de Hortolândia abre, a partir desta segunda-feira (14/06), inscrição para o concurso público, que disponibiliza 52 vagas de nível superior completo, divididas em 23 áreas de atuação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de julho, exclusivamente pela internet, no site www.consesp.com.br .    A taxa é de R$59, paga por meio de boleto bancário, emitido após a efetuação da inscrição. As provas serão realizadas no dia 18 de julho, em locais e horários divulgados no edital do concurso.
 
As vagas são destinadas para arquiteto, assistente social, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, professor de educação básica, psicólogo, terapeuta ocupacional e auditor de fiscal tributário, de acordo com os requisitos, que podem ser consultados no edital do concurso.
 
De acordo com a diretora de Administração, Elisabete de Paula Lucio, a contratação desses profissionais, além de suprir a demanda dos serviços existentes que surgiram nas divisões públicas, servirão para a gestão de novos projetos em fase de implantação.




Nenhum comentário: