quarta-feira, 30 de junho de 2010

Equipe de Ginástica Artística de Hortolândia se destaca no Torneio Nacional de Ginástica Artística

Atletas de Hortolândia são considerados um dos mais fortes do Estado de São Paulo pela Federação Nacional de Esporte,       


equipe masculina e feminina foram vice-campeã e terceiro lugar
na competição respectivamente
 
A equipe Pré – Infantil e Juvenil de Ginástica Artística de Hortolândia participou do 20º Torneio Nacional de Ginástica Artística em Belém (PA). A equipe masculina foi vice-campeã e a feminina ficou em terceiro lugar na competição. Além de Hortolândia, participaram da disputa atletas do Mato Grosso do Sul, Cuiabá, Campo Grande, Distrito Federal, Paraíba, Recife, Bahia, Rio de Janeiro (Flamengo F.C), Minas Gerais,Pará, Clube Pinheiros e Bragança Paulista.
           
Os atletas foram recebidos pelo prefeito Angelo Perugini, segunda-feria (28/06), quando chegaram a  cidade. O prefeito parabenizou a participação dos atletas na competição.     

Além dos títulos da equipe, os atletas Lucas Eduardo Melo Pereira e
Douglas da Silva, receberam medalhas de ouro. Os atletas Leonardo Estevão Sante Maria Daniela Esteves, Lucas Guilherme Prado Guerreiro e Jéssica Pereira Fulanetto, foram premiados com medalhas de prata. As atletas Gabriela Brito de Jesus, Juliana Batista de Oliveira e Izabely de Paiva Gomes, receberam medalhas de bronze.

Durante a recepção, o prefeito destacou a importância dos atletas para a consolidação de Hortolândia como referência no esporte. “Precisamos dessa energia de vocês para que Hortolândia continue sendo destaque lá fora”, enfatizou.
 
fonte: Prefeitura de Hortolândia

Nenhum comentário: