sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ABC de Natal espera definição de parceria com SEV Hortolândia

O vice-presidente do ABC, Poti Júnior disse ao blog que até o momento qualquer nome, qualquer contratação é mera especulação: “ainda não tem nomes definidos. Nós tivemos duas reuniões com  Didi Duarte, que tem uma relação de atletas que estão sendo analisados. Isaías e outros que estão sendo citados até podem ser contratados, mas agora não tem nada fechado com ninguém”.
O dirigente disse também que o clube aguarda a definição da parceria com o Hortolândia: “quem está tratando deste assunto é o presidente Rubens e o empresário paulista vai nos enviar uma relação dos atletas que estão disponíveis para que o nosso treinador possa buscar informações e ver se servem ou não para o ABC, mas até agora não tem ninguém contratado”.
Quanto  a transição administrativa no clube, Poti Júnior falou que: “o conselheiro Wilson Cardoso ficou responsável pelo levantamento financeiro e administrativo do ABC, ele está fazendo um levantamento minucioso que será entregue ao presidente Rubens”.
Sobre a participação do ex-presidente Judas Tadeu na nova diretoria: “o próprio Judas disse que não gostaria de ocupar nenhum cargo na direção. Ele entende que está muito desgastado e não é interessante para ele continuar exposto”.


Nenhum comentário: