quinta-feira, 10 de junho de 2010

Prefeitura contrata 120 estagiários

O projeto é uma forma dos estudantes praticarem o que aprendem na faculdade, nos departamentos públicos, 



Mais de 120 jovens estudantes, do nível técnico e superior foram contratados pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Administração, para fazerem estágio nos departamentos da Prefeitura. As vagas são encaminhadas, de acordo com a área acadêmica em curso. Nesta segunda-feira (7/06), os estagiários passaram por um processo de ambientação na Secretaria de Educação, para conhecerem a legislação do estagiário e o procedimento interno da Prefeitura.
 
A contratação faz parte do projeto da Prefeitura de Hortolândia de valorização do desenvolvimento profissional e acadêmico dos jovens. “É a melhor forma dos jovens contextualizarem o conhecimento teórico da academia, para a vida profissional”, afirma a diretora de administração, Elisabete de Paula.
 
As bolsas salário são de R$500 para alunos do curso técnico, e R$625 para alunos do ensino superior, em cursos como pedagogia, educação física, direito, administração, serviço social, engenharia civil, engenharia ambiental, informática, contabilidade, comunicação social, técnico de administração, técnico de sistema de informação e segurança do trabalho,
 
A contratação é feita de uma a duas vezes por ano, ou conforme a demanda da Prefeitura. 

Nenhum comentário: